Jaraguá do Sul (SC) recebe Festival de Formas Animadas no final de setembro

De 29 de setembro a 3 de outubro Jaraguá do Sul volta a ser palco do Festival de Formas Animadas, que traz ao Centro Cultural e a espaços alternativos atrações para todas as faixas de idade.

Em sua décima quinta edição, o evento já é agenda obrigatória para o público de Jaraguá e região. As apresentações serão todas com entrada gratuita, com ingressos que poderão ser retirados na Secretaria da SCAR.

Escolas poderão participar com turmas de alunos, mediante agendamento prévio. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

O evento é uma realização da SCAR com apoio da Udesc e apoio financeiro da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte do Governo de Santa Catarina através do FunCultural.

Seminário destaca conteúdo científico
Junto com a programação de espetáculos ocorre o 12º Seminário de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e o lançamento de mais uma edição da Revista “Móin-Móin”, publicação que divulga trabalhos de pesquisadores, técnicos e artistas deste gênero artístico.

No seminário participarão convidados do Brasil e do exterior que debaterão o tema “Filosofias da Formação no Teatro de Formas Animadas”.

Com informações da Ascom/SCAR – Ronaldo Corrêa

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.