APAE Joinville 50 Anos: Instituição promove pedágio beneficente neste sábado (8/8), participe!

Apae de Joinville tem programação para o ano inteiro em comemoração aos seus 50 anos.
Apae de Joinville tem programação para o ano inteiro em comemoração aos seus 50 anos.

A APAE de Joinville realiza neste sábado, 8 de agosto, a 17ª. edição do pedágio em benefício da instituição. O evento, que faz parte do calendário dos 50 anos de existência da APAE Joinville vai mobilizar toda a comunidade em uma corrente de solidariedade e tem como objetivo arrecadar recursos para manter os serviços da instituição.

O presidente Jailson de Souza pede o apoio e a participação da comunidade. “Precisamos muito da solidariedade da nossa gente, contribuindo com recursos, de qualquer valor, aos nossos voluntários que estarão nas principais ruas da cidade neste sábado. E também precisamos de voluntários para ajudar, e quem quiser se doar, é só ligar para a APAE e se cadastrar”, destaca Jailson.

O pedágio em favor da APAE de Joinville começa às 8 horas e vai até as 14 horas do sábado. As pessoas que quiserem ser voluntárias na ação receberão camiseta e lanche. Elas podem se inscrever ligando para o telefone (47) 3431.7404, ou pelo email: apae@apaejoinville.com.br.

A Comissão Organizadora avisa também que todos os voluntários devem se reunir na sede central da APAE localizada na rua José Elias Giuliari, 111 – Bairro Boa Vista às 7:30 horas para a distribuição das camisetas e orientações. A partir da sede todos serao levados aos seus pontos de pedágio. Em caso de chuva, a ação será cancelada.

Locais de pedágio
A organização do pedágio elencou alguns locais onde os voluntários estarão abordando os pedestres, motoristas e motociclistas, e avisa que poderão existir mais locais de acordo com a presença maior de voluntários para apoiar a ação. Alguns dos locais são:

– RUA NOVE DE MARÇO COM A DR. JOÃO COLIN
– RUA JOSÉ VIEIRA ESQUINA COM RUA ITAIÓPOLIS
– AV. GETULIO VARGAS ESQUINA COM A RUA ANITA GARIBALDI
– RUA ITAJAÍ ESQUINA COM A RUA CORONEL PROCÓPIO GOMES
– RUA PRINCESA IZABEL COM A RUA JOÃO COLIN (LOJÃO BEBER)
– RUA SÃO PAULO COM A MONSENHOR GERCINO
– RUA MAX COLIN COM RUA MARQUES DE OLINDA

Jailson de Souza informa ainda à comunidade que o valor arrecadado no pedágio servirá não só para a manutenção dos atuais serviços prestados nas áreas da saúde, educação e inclusão social, mas para um novo bloco de salas de aula.

“Temos uma demanda muito grande por vagas para novos alunos, e precisamos iniciar a construção de novo bloco. O valor arrecadado no pedágio vai ajudar nesse objetivo. Por isso não há valor mínimo nem máximo, toda quantia será muito bem vinda, e desde já agradecemos a comunidade”, destaca o presidente.

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.