Apae de Joinville (SC) inaugura elevador nesta sexta-feira (21/8)

Elevador: Acessibilidade ampliada para os alunos e pacientes da Apae no ano do seu cinquentenário
Elevador: Acessibilidade ampliada para os alunos e pacientes da Apae no ano do seu cinquentenário

A diretoria da APAE de Joinville entrega nesta sexta-feira – 21 de agosto – às 10 horas na sede central da instituição uma das obras mais aguardadas e necessárias para seus alunos e pacientes: o elevador.

O investimento até o momento foi de R$ 140.162,30 em uma obra que iniciou em julho de 2014. Os recursos vieram de rifa de um carro, venda de dois ônibus antigos, parte de aplicações financeiras e da Feijoada da APAE 2015 realizada em julho deste ano pela primeira vez.

O elevador era um sonho antigo para melhorar as condições de acessibilidade e comodidade aos alunos. Para o presidente Jailson de Souza, esta é mais uma demonstração do trabalho sério e dedicado da diretoria, funcionários e apoiadores da APAE.

“Nosso sentimento é de gratidão. Gratidão aos parceiros e doadores da Apae, que jamais negam apoio financeiro, doam e se doam quando os convocamos. Sem eles, essa história que completa cinquenta anos em 2015 não teria cores tão fortes, e resultados tao importantes para toda a comunidade”, enfatiza Jailson.

Autoridades, apoiadores, parceiros, imprensa e comunidade em geral são esperados para este momento de alegria e de avanços na infraestrutura da APAE de Joinville. O evento será realizado no pátio interno.

Outro evento que vem aí já na próxima semana (25/8) é a Noite Inclusiva, evento em que pela primeira vez três grandes entidades sociais da cidade – APAE, ADEJ e AJIDEVI, se unem para oferecer um grande evento com dança, teatro e música, que visa arrecadar fundos e mostrar à comunidade o belo trabalho realizado. Os ingressos já estão à venda nas três entidades sociais.

Todos estes eventos fazem parte do calendário de comemorações pelos 50 anos da Apae de Joinville.

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.