Udesc abre inscrições para curso de dramaturgia

A Escola Livre de Artes (ELA) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em parceria com o Circolo Italiano di Joinville, promoverá um curso de dramaturgia, com o professor italiano Salvatore Coppola.

Com o intuito de enriquecer conhecimentos sobre as teorias e história do teatro, desde as origens e técnicas de interpretação aos autores italianos consagrados, a ELA -Escola Livre de Artes da UDESC- Universidade do Estado de Santa Catarina, promove um curso de Dramaturgia gratuito entre os dias 27 de julho a 1º de agosto de 2015.

Serão 50 vagas disponíveis para a comunidade em geral e as inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas até sexta-feira, 24 de julho no Circolo Italiano, que fica na Rua Professora Senhorinha Soares, 62, Bairro Anita Garibaldi em Joinville (SC). O curso será dividido em duas turmas: uma nos períodos matutino e noturno, e outra nos períodos vespertino e noturno.

Mais informações pelo telefone 3026-6151 ou no site www.cct.udesc.br.

Com informações da Udesc

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.