Campanha sorteia carro de corrida para ajudar crianças com câncer

opalaA campanha “Corrida pela Cura”, realizada pela agência CCZ WOW, deixou o dia de seis crianças em tratamento contra o câncer muito mais especial. Ao invés da tradicional van que faz o transporte até o hospital, elas foram levadas em um Opala, semelhante aos carrinhos da “Hot Wheels”.

As crianças que participaram da campanha estão em tratamento na Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia – APACN. Além de passearem em um veículo totalmente personalizado, elas puderam participar de uma corrida em uma pista de verdade, com o volante sob o comando do piloto Ricardo Zonta, da Stock Car. Teve até “entrevista coletiva” após o passeio.

Mas, a campanha não para por aí. Ela começou quando o dr. Eurípedes resolveu doar o Opala 1976 à APACN, como forma de angariar fundos para a instituição. Antes de comercializar o carro, as crianças puderam passear e ter um dia diferente, e agora, que o veículo está reformado e personalizado, está disponível para ser sorteado.

Os cupons para o sorteio são comercializados pelo site do projeto e custam apenas R$ 20. Com a verba arrecadada a instituição comprará dois carros de pequeno porte para transportar os pacientes e outros equipamentos para o tratamento médico, como máscaras, fraldas e melhorias na infraestrutura.

Clique aqui e participe.

Assista o vídeo aqui:

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.