Concurso Público IGP 2014 está com inscrições abertas

igpO Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, a abertura das inscrições para Concurso Público do Instituto Geral de Perícias (IGP), para preencher 147 vagas para o cargo de Auxiliar Criminalístico e de três vagas para o cargo de Auxiliar de Laboratório.

As exigências para a investidura no cargo, a remuneração e as etapas do certame estão disponíveis no EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO IGP/SC Nº 001/2014, que pode ser obtido no link www.igpsc.ieses.org

As inscrições terão início na próxima segunda-feira, 30, e terminam no dia 8 de agosto de 2014. As provas serão feitas no dia 14 de setembro do corrente ano.

Informações adicionais para a imprensa:
Luiz Roberto Damiani
Instituto Geral de Perícias
E-mail: comunicacao@igp.sc.gov.br
Telefone: (48) 9101 8394

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.