Teatro: Cena 10 tem programação até dia 28 de agosto!

A Mostra Joinvilense de Teatro – Cena 10 abriu na noite da última quinta-feira. A peça “De Malas Prontas”, da companhia Pé de Vento, de Florianópolis iniciou a programação da mostra que segue com espetáculos teatrais durante 10 dias. O evento é realizado pela Associação Joinvilense de Teatro, com o patrocínio do Simdec, através do Mecenato 2012.

Nesta sexta-feira, o Grupo Jota de Artes Cênicas, de Joinville, encena a peça “Nós e um Laço”, às 20 horas, no Galpão de Teatro da AJOTE. No sábado, o grupo Atos encena “A Onça e o Bode”, na Cidadela Cultural Antacrtica. A peça será apresentada às 16 horas. Às 20h, a Cia Rústico Teatral encena “Mal Amados ou Essa Dor que me Devora o Coração, às 20 e 22 horas, também no Galpão de Teatro da AJOTE. No domingo, é a vez da Cia Studio em Cena, de Joinville, apresentar a peça “É Batata”, às 20 horas, no Galpão de Teatro da AJOTE.

Na segunda-feira, dois espetáculos vão ser apresentados na programação do Cena 10. Para as crianças, a Pequeninus Produções Artísticas e a cantora Ana Paula da Silva, de Joinville, apresentam “Contos em Cantos”, às 10 e às 16 horas, com entrada franca. À noite, às 20h, no espaço Avá Ramim, a Atos Companhia de Teatro apresenta a peça “A moça mais bonita do Rio de Janeiro”.

Os ingressos para os espetáculos do Cena 10 podem ser adquiridos no ticketcenter.com.br, ou na loja Jurerê Fitness e custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada. Confira a programação até quarta-feira (28/08).

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.