Inscrições para a caminhada “Joinville sem drogas” começam na segunda (18/2)

A partir da próxima segunda-feira (18/02), estarão abertas as inscrições para a caminhada “Joinville sem Drogas”, que irá ocorrer no dia 3 de março, no centro da cidade. A promoção é da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej).

As inscrições, que vão até o dia 26, poderão ser feitas pelo e-mail recreacaoelazer@hotmail.com , pelo telefone 3433-1160, das 8 às 14 horas, ou pessoalmente, na sede da Felej, na rua Inácio Bastos, 1084 (junto à Arena), também das 8 às 14 horas.

As primeiras 500 inscrições receberão a camiseta do evento, que deverá ser retirada no dia da atividade, na praça Dario Salles, entre 7 e 8 horas. A caminhada “Joinville sem Drogas” fará parte da programação comemorativa do aniversário da cidade e marcará o retorno das atividades do programa “Joinville em Movimento”, na avenida Hermann Lepper.

A concentração será na praça Dario Salles, no centro, a partir das 8 horas. O início será às 8h30, em direção à Câmara de Vereadores, com chegada prevista para as 9 horas.

No local, estão previstas atividades recreativas, culturais, Rua de Lazer e outras atrações.

Da Prefeitura de Joinville (SC)

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE. Escreve para vários veículos de comunicação, entre eles o jornal ND, Portal ND+ e Grupo ND em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.