Cohab/SC quer construir casas em Joinville

A Secretaria da Habitação está divulgando no município o edital da Cohab – Companhia de Habitação do Estão de Santa Catarina, que busca áreas para compra e posterior construção de unidades habitacionais.

O Edital de Comunicado Público para manifestação de interessados em ofertar terrenos para comportar a produção habitacional de 8.420 unidades, em 33 municípios atendidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, destinados à população de baixa renda, terá as propostas abertas no dia 20 de fevereiro, às 14h30.

Conforme o Edital, Joinville vai ser contemplada com 1.200 unidades, para famílias com renda até R$ 1.600,00, pelo Fundo de Arrendamento Residencial.

Mais detalhes sobre a especificação dos terrenos e critérios de análise podem ser verificados no site da COHAB/SC – www.cohab.sc.gov.br, no link publicações. Ou entrar em contato com o Engenheiro Nilo Fries Filho, pelo telefone (48) 3271-7291/7200.

Da Prefeitura de Joinville

 

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

2 comentários em “Cohab/SC quer construir casas em Joinville”

  1. Olha Irenilda, você pode ter essas informações junto à Secretaria de Habitação de Joinville, caso sejas daqui. Não tenho esse dado para lhe dizer agora, mas obrigado por prestigiar o Blog, abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.