ONG Impacto Social integra festa para crianças carentes

A Ong Impacto Social vai integrar um evento voltado às crianças, filhos dos trabalhadores dos Galpões de Recicladores de Joinville. A ação vai acontecer neste sábado (15/12) e é coordenada pela Secretaria de Geração e Renda com apoio da Oscebem (Obras Sociais Bezerra de Menezes) e Corda (Comissão Rotariana em Defesa da Água). O local será o Centro de Treinamento Ivo Varella, no bairro Boa Vista.

Cerca de 150 crianças são esperadas para o dia com diversas atrações, entre elas vários brinquedos, como cama elástica, além de distribuição de muitos doces e pipoca. A Ong, juntamente com a Corda irão distribuir presentes especiais aos pequenos, que terão um natal diferente. “Sempre procuramos fazer alguma coisa original para as crianças, exemplo disso foram as duas festas que fizemos no ano passado”, pontua a presidente da Impacto Social, Sandra Regina Sievert.

A equipe da Ong também ajudará na decoração do local, levando um pinheiro de natal feito exclusivamente com garrafas PET e detalhes recicláveis.

Serviço

O que: Festa de Natal para os filhos dos Recicladores de Joinville
Onde: Centro de Treinamento Ivo Valella (rua José Elias Giuliari, bairro Boa Vista)
Quando: Sábado – 15/12 – às 15h

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.