Cena cultural joinvilense terá horários para o final de 2012

A Fundação Cultural de Joinville (FCJ) informa a comunidade os horários especiais de atendimento e visitação dos museus, espaços de memórias e das demais unidades. A mudança dos horários tem como o objetivo de se adequar ao horário de verão e ao fluxo de turistas na cidade, nos meses de dezembro de 2012 e início de janeiro de 2013.

A sede da Fundação Cultura, o Museu Casa Fritz Alt, o Arquivo Histórico, a Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior e suas unidades (Galeria Municipal de Artes Victor Kursancew, Escola de Música Villa-Lobos, Escola de Artes Fritz Alt e Escola Municipal de Ballet), a Casa da Memória, Cemitério do Imigrante e a sede administrativa do Museu Arqueológico de Sambaqui, situada no Palacete Niemeyer, permanecerão fechados no período de 21 de dezembro de 2012 a 02 de janeiro de 2013.

A partir do dia 3/01, a Fundação Cultural, os museus, o Arquivo Histórico, a Casa da Memória, Cemitério do Imigrante e a  Estação da Memória retornam o atendimento em horário normal. Nos dias 24, 25, 31 de dezembro de 2012 e 1º de janeiro de 2013, todas as unidades da FCJ estarão fechadas para atendimento.

O Museu Nacional de Imigração e Colonização, o Museu de Arte de Joinville, a Estação da Memória e a sede expositiva do Museu Arqueológico de Sambaqui (Rua Dona Francisca, nº 600) atenderão os visitantes no período de 21 de dezembro de 2012 a 2 de janeiro de 2013, de terça-feira a domingo, no horário das 12h às 18 horas. Às segundas-feiras, os museus e espaços de memória permanecem fechados para limpeza e manutenção dos espaços.

A Casa da Cultura e as escolas de ballet, música e artes estarão em férias coletivas entre os dias 3 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013, retornando as atividades no dia 4 de fevereiro. A partir do dia 22 de janeiro, a secretaria da Casa da Cultura retorna as atividades para trabalhos interno e atendimentos telefônicos, das 8h às 21 horas. Telefone da Casa da Cultura: (47) 3433.2266. Mais informações nas unidades ou na Fundação Cultural de Joinville, pelo telefone (47) 3433.2190.

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE. Escreve para vários veículos de comunicação, entre eles o jornal ND, Portal ND+ e Grupo ND em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.