Udo elogia postura dos vereadores eleitos

Udo Döhler articula de antemão uma maioria folgada na Câmara de Vereadores em 2013

“Fico feliz com a presença de todos os vereadores independente do partido. Isso mostra o amadurecimento político”. Estas foram as palavras do prefeito eleito Udo Döhler durante a reunião-almoço desta segunda-feira (05) com todos os vereadores eleitos em 2012. O encontro aconteceu no restaurante do Moinho da Oma, às margens da BR-101.

Somente o vereador Manoel Bento (PT) não esteve na reunião por causa de problemas familiares. Os demais 18 vereadores de todos os partidos compareceram e puderam falar sobre o que esperam do futuro governo de Udo Döhler.

Udo dedicou neste início de semana para conversar com os vereadores eleitos. Ainda pela manhã esteve com os vencedores da coligação “Joinville, de novo, Melhor” em uma grande confraternização na sede do Diretório do PMDB

No almoço-reunião estiveram presentes os senadores Luiz Henrique da Silveira (PMDB), Paulo Bauer (PSDB) e Casildo Maldaner (PMDB). Também estava no local o deputado estadual Sandro Silva (PPS) e Mauro Mariani (PMDB). A presença mostrou a força da representatividade política da região Norte/Nordeste e que apoia o futuro governo de Udo Döhler.

A agenda de Udo Döhler nesta semana ainda reserva encontro na quarta-feira (07) com o prefeito Carlito Merss e com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Ulrich Beathalter.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.