Sociesc receberá programa de auditório da Assembleia Legislativa de SC nesta quinta-feira (29/11)

A parceria da Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc) e a Assembleia Legislativa  trará ao auditório da Sociesc Marquês de Olinda  todos os equipamentos do estúdio da capital para a produção e a apresentação do programa de auditório “ Fala Jovem”. O evento está marcado para esta quinta-feira, 29 de novembro, a partir das 19:15 horas na Sociesc da Marquês de Olinda no Anita Garibaldi em Joinville (SC).

O Programa Fala Jovem é um projeto da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, criado para estimular a participação política da juventude, sob coordenação da Escola do Legislativo que recebe em Joinville o apoio da coordenação do curso de Direito do IST/Sociesc. O programa de auditório será apresentado por Cristian Delosantos e abrilhantado pela Banda Sultana. O programa é exibido na TV Assembléia (TVAL) nos canais 16 da Net e 23 da TVA.

Na ocasião os estudantes do curso de Direito da instituição, bem como estudantes de outras áreas e pessoas da comunidade poderão debater e fazer perguntas aos convidados especiais: deputado estadual Darci de Matos e ao delegado Wanderson Alves Joana. O tema abordado é destaque na mídia nacional: “Violência: causas e implicações”.

O evento será aberto à comunidade mediante a inscrição, interessados que desejarem participar da gravação do Programa “Fala Jovem” devem fazer sua inscrição na Sociesc pelo telefone (47) 3461 0518.

Serviço:

O quê – Programa de auditório Fala Jovem na Sociesc
Quando – 29 de novembro, quinta-feira
Onde – Sociesc Campus Marquês de Olinda, em Joinville
Horário – Das 19h15 às 21h
Quanto – gratuito
Aberto à comunidade – Vagas limitadas – inscrições pelo fone (47) 3461 0518 horário coml.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.