Preciosidades, um novo livro de um novo talento, será lançado sábado (24/11) na Biblioteca Pública em Joinville (SC)

A estreia na literatura de Eliana Aparecida de Quadra Corrêa acontece pela Editora Dialogar, de Joinville, com o título Preciosidades. O lançamento está marcado para o próximo sábado (24nov12) na Biblioteca Municipal Prefeito Rolf Colin.

A obra poética tem ilustrações de Elisa Rosa de Matos. “A Elisa fez as ilustrações ainda quando era minha aluna”, revela Eliana, que é professora na rede estadual de ensino.

Segundo a autora, o título Preciosidades não trata, em absoluto, de riqueza material, mas das riquezas que vem do coração e que fazem parte da vida de qualquer pessoa, os convívios, os pequenos prazeres, o que faz bem, como ler um livro.

Durante o lançamento, haverá apresentação de coral, declamação de poesias, contação de histórias, coquetel e sessão de autógrafos. Preciosidades será vendido por R$ 18,00.

Onde: Biblioteca Pública Prefeito Rolf Colin (Rua Anita Garibaldi, 79)
Quando: 24 de novembro de 2012
Horário: 10h.

Mais informações: 3422-7000 ou 9901-5634 (com a autora)

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.