Lançamento oficial do Natal dos Sonhos em Joinville hoje (8/11) na CDL

Lideranças, empresários lojistas, comunidade e imprensa participam, a partir das 19h30min desta quinta-feira (dia 8) do lançamento oficial da programação do Natal dos Sonhos de Joinville. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal e CDL Joinville, com o apoio do Governo do Estado, Conselho de Pastores, SESC, Igrejas, empresas (Transtusa e Gidion), 62º Batalhão de Infantaria, 8º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Câmara de Vereadores e instituições.

A programação completa será divulgada no evento. Entre os destaques estão as apresentações do dos alunos da Escola do Teatro Bolshoi (2 de dezembro); Festival de Balonismo de Joinville (dias 6 a 9 de dezembro); apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro (12 de dezembro); e apresentação do Circo Tholl com a peça Exotique (16 de dezembro).

Além disso, a programação contempla várias atividades culturais e artísticas entre os dias 1º e 23 de dezembro, na Praça Nereu Ramos. Outro destaque será o Concurso fotográfico do Festival de Balonismo do Natal dos Sonhos.

Já a abertura oficial do Natal dos Sonhos de Joinville acontecerá às 18 horas do dia 21 de novembro, na praça Dario Salles, no centro da cidade. Na ocasião, haverá chegada do Papai Noel, show com o Padre Antônio Maria, apresentação teatral e também apresentação de grupos de Terno de Reis. Informações adicionais nos sites da CDL: www.cdljoinville.com.br ou da Prefeitura de Joinville: www.joinville.sc.gov.br.

 

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.