Cinco escritores lançam seus livros nesta sexta-feira (23/11) em São Francisco do Sul

A próxima sexta-feira (22/11) ficará marcada por um evento literário de grandes proporções em São Francisco do Sul (SC). A partir das 19h, no Auditório do Museu Nacional do Mar, rua Manoel Lourenço de Andrade nº 133 – Centro Histórico, acontecerá a Sessão Solene da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul, quando o escritor e confrade Donald Malschtizky será empossado e tomará assento na cadeira 39.

Na sequência, acontece o lançamento de cinco obras de escritores catarinenses, quando será servido coquetel e distribuídos gratuitamente exemplares autografados dos livros.

A Confraria do Escritor, de Joinville, será representada pelo próprio Donald Malschtizky, pelos escritores Rita de Cássia Alves, Milton Maciel, Márcia Cordeiro, Jura Arruda e também por Carlos Adauto Vieira e Hilton Görresen, que lançarão seus livros nessa oportunidade.

Evento inédito no país
Fato inédito no país, o encontro de São Francisco do Sul, reunirá vários autores para o lançamento simultâneo de suas obras. Serão cinco lançamentos no mesmo dia.

– Adauto Beckäuser, obra: Sonho, Sonhado e Realizado.

– Andréa de Oliveira, obra: A Pa-Lavra: Entre o Oral e o Escrito

– Carlos Adauto Vieira, obra: Contos e Crônicas

– Hilton Görresen, obra: obra: Quando Minha Avó Tirava a Roupa

– Norberto Well (em memória), obra: Contos e Crônicas.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.