Udo Döhler não teve tréguas após a vitória no domingo (28/10)

Prefeito eleito, Udo já mostra qual o ritmo que deverá imprimir no dia a dia da futura administração - Foto Jacson Zanco

Mais de 161 mil joinvilenses elegeram para prefeito de Joinville o empresário Udo Döhler. Com apenas duas horas de sono, depois de uma grande festa que invadiu a madrugada, o agora prefeito eleito começou cedo esta segunda-feira (29). Entre muitas entrevistas para emissoras de rádio e TV, Udo também esteve em Florianópolis reunido com o governador Raimundo Colombo. “Já conversamos sobre Joinville, investimentos e parcerias. O governador é parceiro de Joinville”, diz.

Udo Döhler não para de trabalhar. Já no seu primeiro dia pós-campanha eleitoral, a agenda foi repleta de atividades. O dia começou cedo, logo às 6 horas, quando concedeu uma entrevista para a RBSTV. Depois, o peemedebista esteve na rádio Jovem Pan e na RIC/Record. Falou ainda para a rádio Clube AM, jornais, sites e rádios de outras regiões do Estado.

Ao meio-dia mais uma rodada de entrevistas para o Jornal do Almoço (RBSTV) e Jornal do Meio-dia (RIC/Record). Entre uma entrevista e outra, Udo Döhler ainda participou de uma homenagem na empresa Döhler, onde foi recepcionado com festa por funcionários. “Foi uma grande surpresa e uma grande alegria voltar para a empresa depois deste período de campanha de forma vitoriosa”, exaltou.

Conversa com o governador
O primeiro ato oficial como prefeito eleito de Joinville foi uma conversa com o governador Raimundo Colombo em Florianópolis. Udo fez o primeiro grande encontro onde recebeu os cumprimentos pela eleição no Centro Administrativo do Governo do Estado. Em seguida, Colombo e Udo conversaram sobre a saúde pública e investimentos para a cidade. “Voltei a conversar com o governador sobre a gestão unificada dos hospitais públicos. O governador deu sinal verde”, anunciou.

O governador também garantiu a continuação das obras da duplicação da avenida Santos Dumont, além de grandes investimentos para atrair empresas para a região.

Governo de transição
Udo Dölher já começou a pensar no governo de transição junto ao governo do petista de Carlito Merss. A primeira reunião irá acontecer na quarta-feira (31) na Prefeitura somente com equipe técnica da Fundação Ulysses Guimarães e secretários municipais. Conversa pessoal com o prefeito Carlito Merss deve acontecer na próxima semana.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.