Basquete de Joinville estreia oficialmente na temporada 2012/2013

O Basquete de Joinville encerra na tarde desta terça-feira (30/10) a primeira parte das atividades para as disputas da temporada 2012/2013. Com treino no ginásio do Grêmio Whirlpool, das 16 às 18 horas, o técnico Enio Vecchi comanda o último treino técnico/tático antes da viagem para Campo Mourão (PR). Na cidade paranaense, de quinta-feira (1°/11) a sábado (3/11), a equipe Cia. do Terno/Romaço/Joinville defende a hegemonia de cinco conquistas no Sul Brasileiro de Clubes.

“A preferência era começar em casa, mas é bom entrar em ritmo de competição antes do NBB 5 (Novo Basquete Brasil”, avalia o ala Durval em referência aos primeiros jogos oficiais valendo pela temporada 2012/2013. No retorno de Campo Mourão (PR), a equipe Cia. do Terno/Romaço/Joinville terá apenas quatro dias de intervalo para a segunda disputa. Nos dias 7 e 8 de novembro, em Brusque, os joinvilenses terão pela frente o triangular decisivo do Campeonato Catarinense, onde a hegemonia é de oito anos.

A viagem para Campo Mourão (PR) está marcada para esta quarta-feira (31/10), com saída do Grêmio Whirlpool, às 13h30. A delegação estará formada pelos jogadores Ricardo Probst, Renato, Felipe Reck, Abner, Thyago Aleo, Diego, Romário, Victor, Garner, Vinícius Teló, Durval e Max.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.