Seminário debate o combate à violência contra crianças e adolescentes

O estudo de diferentes abordagens no combate à violência é o principal objetivo do I Seminário Intersetorial de Combate à Violência contra Criança e Adolescente em Joinville. O evento, que acontecerá na sexta-feira (13/7), às 8 horas, na Câmara de Vereadores, irá reunir funcionários da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, com a intenção de promover a troca de experiências.

Durante as atividades, será debatido o fluxo de atendimento nos casos que envolvem violência contra a criança ou adolescente, e também serão abordadas as políticas responsáveis pelo acompanhamento dos casos caracterizados por de violação de direitos. O evento irá contar com a presença da médica e palestrante Luci Pfeiffer, vice-presidente do Departamento Científico de Segurança da Criança e do Adolescente, da Sociedade Brasileira de Pediatria.

As inscrições para participação no seminário poderão ser feitas até esta quarta-feira (11/7), pelo e-mail seminariojlle@gmail.com.

Serviço:
* O quê: I Seminário Intersetorial de Combate à Violência Contra Criança e Adolescente.
* Quando: sexta-feira, dia 13 de julho, às 8h.
* Onde: Câmara de Vereadores de Joinville (SC)

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.