Joinville sediará o 1o. Encontro Regional de Vendas em novembro

O consultor Alfredo Rocha, o renomado professor Gretz e o jornalista Luiz Carlos Prates são os palestrantes do 1º Encontro Regional de Vendas, que será realizado no dia 20 de novembro, em Joinville. Promovido pela CDL Joinville, através do Centro de Treinamento, o evento vai destacar assuntos referentes à liderança, motivação e vendas. São esperados mais de 400 participantes no auditório da Mitra Diocesana, no centro da cidade.

Além das três palestras com especialistas da área, a programação do Encontro Regional de Vendas também traz o painel: “O Desafio da Gestão no Varejo”. Na opinião do presidente da CDL Joinville, Carlos Grendene, todo tipo de treinamento é muito importante e essencial para o crescimento profissional da pessoa.

Os ingressos já estão sendo comercializados a preços diferenciados e os valores vão se alterando de mês em mês até o dia do evento (20 de novembro). Segundo a coordenadora do Centro de Treinamento da CDL, Gisele de Oliveira Werner, um dos diferenciais é que os ingressos podem ser transferíveis para outra pessoa acompanhar esta programação especial.

A vice-presidente de treinamentos da CDL, Tereza Teixeira Teza, explica que quanto mais cedo efetuar a inscrição, mais desconto o participante ganha. Informações e compra de ingressos pelos telefones: (47) 3461-2539 / 3461-2544.

Da Ass. Imprensa do CDL

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE. Escreve para vários veículos de comunicação, entre eles o jornal ND, Portal ND+ e Grupo ND em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.