Católica de SC divulga período de matrículas para aprovados no vestibular

A Católica de Santa Catarina divulgou o calendário de matrículas aos aprovados no Vestibular de Inverno. Para os aprovados nos cursos em Joinville, as matrículas devem ser feitas nesta quarta (4) e quinta-feira (5), e para os aprovados nos cursos de Jaraguá do Sul o período é de 9 a 11 próximos.

Os calouros da unidade Joinville devem comparecer das 9 horas às 20 horas no SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante na Católica SC do Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 421.Em Jaraguá do Sul, as matrículas podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 15 às 21h, na Católica SC localizada na Rua dos Imigrantes, 500 – Bairro Rau.

Para maior comodidade dos novos acadêmicos, cada curso terá um prazo específico de matrícula, por isso os aprovados precisam se informar no site www.catolicasc.org.br, quanto à data de abertura do período de matrícula da graduação escolhida. O início das aulas do segundo semestre de 2012 está agendada para o dia 30 de julho nas duas unidades da Católica SC. Para efetivar a matrícula o aprovado deve apresentar os seguintes documentos, original e fotocópia:

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Carteira de Identidade;

– Certificado Militar;

– Título de Eleitor;

– Atestado de Vacinação contra a Rubéola (para mulheres até 40 anos, conforme lei nº196 de 24/07/1996);

– CPF – Cadastro da Pessoa Física;

– Comprovante de residência do candidato – conta telefônica, água ou energia elétrica;

– Comprovante de residência dos pais – conta telefônica, água ou energia elétrica;

– Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 (Jaraguá do Sul) e (47) 3145-9701 (Joinville).

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.