Vestibular: Católica de SC realiza provas neste domingo (24/6)

O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina realiza no domingo, dia 24, o Vestibular de Inverno 2012 para novas turmas nos campus de Joinville e de Jaraguá do Sul. O início das provas está marcado para as 14h, mas os portões serão fechados as 13h45min. A Instituição recomenda que os candidatos estejam no local com pelo menos 1 hora de antecedência.

Em Joinville as vagas são para os cursos de Bacharelado em Sistema de Informação – Computação e Informática (noturno), Engenharia Civil (noturno), Engenharia de Produção (noturno), Engenharia Elétrica (noturno) e Engenharia Mecânica (noturno). Em Jaraguá, o vestibular é para os cursos de Administração (noturno), Graduação em Gestão de Recursos Humanos (noturno), Direito (noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno). Os candidatos poderão conferir o local de prova, sala e bloco em que farão a prova, a partir de sexta-feira (22) diretamente no site da instituição www.catolicasc.org.br.

Em Joinville, a prova será realizada na unidade localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, Centro. Em Jaraguá do Sul, a prova será aplicada na Católica de Santa Catarina, na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau. O horário de término da prova será às 18 horas. O vestibulando somente terá acesso às salas de realização da prova mediante apresentação de documentos de identidade original, com foto. Para realização da prova, somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica de ponta grossa e tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha.

O resultado do vestibular com a lista dos aprovados será divulgado até o dia 29 de junho no site www.catolicasc.org.br e no painel disponibilizado na própria instituição. Mais informações pelo telefone (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul e (47) 3145-9700 –  Joinville.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.