Em parceria, CDL oferece curso especial de eletricista

Estão abertas as inscrições do Curso Intensivo de Formação de Mão de Obra para Eletricista Residencial e Comercial, promovido pela empresa Data Treinamento com o apoio da CDL Joinville. São apenas 60 vagas e, no final do curso, o participante recebe um certificado e acontece o encaminhamento curricular do profissional. A duração do curso é de 2 semanas, com aulas acontecendo no período matutino, vespertino e noturno, no Centro de Treinamento da CDL, localizado na rua Ministro Calógeras, 867 – centro.

Atualmente, há uma grande carência de profissionais da área no mercado de Joinville, principalmente empresas prestadoras de serviço. Segundo a coordenadora do Centro de Treinamento da CDL, Gisele de Oliveira Werner, a intenção é incentivar e contribuir com a formação e a empregabilidade regional. A Data Treinamento trabalha com a formação de mão de obra, mais especificamente para prestação de serviço (instalação de ar condicionado, eletricistas comercial e residencial,e industrial, atendente de farmácia, secretariado entre outros..). Mais informações no telefone (47) 9684-5757 ou na CDL Joinville, localizada na rua Ministro Calógeras, 867 – centro.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Um comentário em “Em parceria, CDL oferece curso especial de eletricista”

  1. Acho muito importante este curso de eletrecista até porque há uma grande procura e também uma oportunidade as pessoas terem essa oportunidade…parabéns pela escolha do curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.