Atletas da Felej são convocadas para Seleção Catarinense de Basquete

Após destaque pela equipe da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) no Campeonato Catarinense de Basquete Sub 15, a ala Pamela Franz e a pivô Júlia Quadros foram convocadas pela Federação Catarinense de Basketeball (FCB) para a fase de treinamentos visando o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15, que tem início no dia 6 de agosto, em Goioêre (PR).

Na lista divulgada pela FCB constam 24 atletas do estado que estarão divididas em duas etapas preparatórias, ambas no Ginásio Nedir Macedo, em São José (SC). Na primeira, que acontecerá de 9 a 14 de julho, o técnico Paulo Montibello terá 16 atletas à disposição e selecionará quem obtiver o melhor desempenho na preparação para integração junto às atletas já permanentes na Seleção Catarinense, que estarão treinando entre os dias 30 de julho e 4 de agosto. Somente 12 atletas de todo o estado representarão Santa Catarina no evento nacional.

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.