35o. Copão Kurt Meinert homenageia Anita Massena nesta edição

A 35ª edição do Copão Kurt Meinert será especial. Nesta quinta-feira (21/6), no Teatro Juarez Machado, aconteceu a cerimônia de lançamento da competição para essa temporada. O evento contou com aproximadamente 600 pessoas, divididos entre atletas, treinadores, dirigentess e equipes de apoio. A grande novidade ficou por conta da homenageada deste ano, divulgada no evento: A professora Anita Massena.

“Optamos por escolher a Anita por tudo que ele representa para o Copão e também como uma forma de agradecimento por tudo que ela já fez no esporte joinvilense”, ressaltou o presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville, Flávio Sérgio Pscheidt. No evento, duas apresentações de danças escolares movimentaram a noite a abrilhantaram as homenagens. “Estou extremamente emocionada com esse momento. Espero que esse seja o melhor Copão de todos os tempos”, declarou a professora Anita Massena, homenageada deste ano.

A competição tem início programado para o dia 30 de junho, na Arena Joinville. Antes, porém, acontece o congresso técnico, também na Arena, marcado para a próxima terça-feira, dia 26. Este ano são 65 equipes participantes do Copão Kurt Meinert, troféu Anita Massena, que tem término programado para o final de Novembro.

Foto de Mauro Artur Schlieck/ SECOM

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.