Roberto Jefferson, que “abriu” o mensalão, estará em São Francisco do Sul nesta sexta-feira (11/5)

O presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, estará em São Francisco do Sul nesta sexta-feira (11/5) prestigiando o seu pré-candidato à Prefeitura, Beto Camargo. O PTB francisquense aproveita a presença de Jefferson na Babitonga para oferecer à comunidade uma palestra aberta ao público com o tema “Desenvolvimento nas cidades portuárias”.

O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Estivadores localizado na rua Rafael Pardinho, 142 – próximo à administração do Porto às 14 horas. Segundo o presidente Getúlio do Porto, o convite para a palestra é extensivo a todas as lideranças políticas e partidárias, lideranças comunitárias e empresariais, imprensa e público em geral. “Roberto Jefferson vai nos dar novas perspectivas para cuidar de uma cidade como a nossa, com nossas características”, destaca.

Roberto Jefferson chega a São Francisco do Sul por volta das 13 horas e vai direto para o Hotel Zibamba, no Centro Histórico, onde vai estar a disposição da imprensa local e da região norte, e onde também terá conversas políticas com Beto Camargo e o diretório municipal. Depois ele segue direto ao evento.

O pré-candidato do PTB à Prefeitura, Beto Camargo, está entusiasmado com a vinda de Jefferson. “A vinda dele mostra que a eleição em São Francisco do Sul é prioridade para o PTB nacional. Isso motiva a todos nós, aos pré-candidatos, e também aos aliados já confirmados e os que ainda virão. Vamos recebê-lo e contar com toda a sua experiência nessa luta. E, claro, ele vai deixar para toda a cidade o seu conhecimento em relação a desenvolvimento em uma cidade portuária como a nossa”, comenta Camargo.

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.