Norsul entrega gerador para futuro hospital de São Francisco do Sul

O Terminal Mar Azul / Companhia de Navegação Norsul no seu firme compromisso social em manter parceria com as comunidades onde atua, como no caso de São Francisco do Sul, nesta terça-feira (22), entregou para o futuro Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça um Grupo Gerador de Emergência para esta moderna unidade de saúde a ser entregue em breve para a população. Alem deste último fato, o Mar Azul/Norsul participa da comissão de obras do Novo Hospital de São Francisco do Sul, custeando 50% do custo do projeto e dos honorários da consultoria especializada em projetos/gerenciamento clínico.

Ainda, nos últimos anos foram realizadas outras ações em benefício da população francisquense, como a reforma do Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz; apoio ao projeto da Carreta da Saúde para cirurgias de catarata e pterígio; além de patrocinar o esporte amador como o projeto NADAR que atende 50 crianças e também com o projeto de Ginástica Rítmica para crianças da região. A Norsul é um dos maiores armadores privados no Brasil, operando desde 1963, oferecendo um complexo logístico de navegação especializada no transporte na Cabotagem e no Longo Curso, operando com seus profissionais marítimos.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.