Feliz Aniversário João Pedro, muita saúde, paz e amor no coração filhote

João Pedro em 2007/2008 mostrando sua arte em coletiva da escolinha de artes da Casa da Cultura, lindão do pai!

Só para registrar que hoje, dia 4 de maio, meu filho João Pedro completa 12 anos, um anjo que merece todo o amor que tenho para dar hoje e sempre. Nem mesmo a distância vai apagar a nossa história, nem o amor gigante que existe entre nós. Escrevo neste espaço para que um dia ele possa ler, e saber que seu pai não o esquece, o ama, e o quer perto dele.

Para que ele sinta o carinho que não posso lhe dar pessoalmente, como sempre fiz em todos os momentos de sua vida, e da minha. Meu coração chora, a vó Isolde chora, a Gi e a Rayssa também choram a sua falta em nossa casa. Companheiro, carinhoso, ativo, criativo, parceiro, jogador, um filho maravilhoso, João Pedro com certeza só faz crescer os amigos e admiradores.

Com muita saudade que não cabe neste mundo ou em qualquer outro, desejo a esse menino amado toda luz do Criador, muita saúde, paz, amor, sucesso, alegrias, muitas amizades boas, esperando sempre receber, um dia, o seu abraço e beijo de filho. Te amo eternamente João Pedro, feliz aniversário com milhões de beijos do pai, por toda a vida!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.