Na Teia da Mídia já provoca manifestações de leitores, confira!

Vejam só que alegria constatar que nosso trabalho no livro Na Teia da Mídia já tem repercussões entre alguns leitores que tiveram acesso à obra! Queremos compartilhar com os leitores do Blog, porque essas reflexões é que são nossos objetivos principais, confiram uma delas!

De Jéssica Panqueves
“Boa Tarde! Na semana passada a Senhora Marli, esteve no escritório onde trabalho (Buettgen e Buettgen) e entregou um exemplar do livro “Na teia da mídia”, onde fez um breve relato do que ocorreu com sua família. Nessa ocasião pedi ao Dr. Gustavo Buettgen se pudesse ler o livro antes que ele. Terminei o livro hoje, e estou admirada pelo trabalho dos Senhores. A história trata a realidade da família, por passar por uma injustiças, humilhações em âmbito nacional. Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho.

Na leitura do livro surgiu uma reflexão de quantas outras milhares de pessoas que passam por situações parecidas e simplesmente deixam passar, ou que não possuem pessoas assim como os Senhores para relatarem seus sofrimentos e humilhações. Mais uma vez PARABÉNS e espero que muitas pessoas tenham a oportunidade assim como a familia da Senhora Marli tiveram em ter amigos, assim como os Senhores. Jéssica Panqueves”.

Do amigo e irmão Serginho, da Heat Eventos:
“Quero um livro hein! Abraço amigo e parabéns, já ouvi muito comentário legal pela obra… Serginho”

Do advogado Salustiano Luiz de Souza
“Vi na Midas o livro seu e do Marco Schettert. Como não tenho o e-mail dele, que é meu amigo, gostaria de enviar um grande abraço a vocês e parabenizar pelo lançamento. Se possível, gostaria que você transmitisse a ele. Muito sucesso”. Será transmitido Salustiano.

Em nome de Marco Schettert, e em meu nome, agradeço a manifestação da leitora. Fica o convite para os leitores do Blog participarem amanhã, dia 15 de dezembro, do lançamento na Livraria Midas às 19 horas. Estaremos lá para conversar com todos!

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.