Ciser lança programa de relacionamento com profissionais

Com o objetivo de estreitar os laços com seus principais públicos – os profissionais de aplicação e das revendas e os técnicos que especificam produtos –, a Ciser Parafusos e Porcas lança o programa Rede Ciser, que auxiliará os participantes a se capacitar, reconhecendo e recompensando sua participação. Por meio de uma série de ações interativas, o profissional terá a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da Ciser e seu portfólio de produtos e soluções, acumulando pontos que podem se converter em prêmios como aparelhos de GPS e blu-ray, netbook, notebook e TV LCD 26’’.

A dinâmica do programa é baseada no site www.redeciser.com.br, no qual é possível acompanhar os pontos e se manter inteirado sobre as novidades. Várias ações ligadas à troca de informações entre público e empresa e aprendizado sobre as especificações e a aplicação dos produtos rendem pontos ao participante (veja na tabela abaixo), que será enquadrado em três categorias – prata, ouro e diamante –, conforme o grau de atividade no programa. Em datas preestabelecidas, cada categoria terá a oportunidade de ganhar prêmios, que vão de um kit com camiseta e squeeze até um televisor de tela plana. As apurações ocorrerão em abril, julho e setembro de 2012. Três classes de profissionais podem participar: de vendas (balconista, vendedor, comprador de varejo, lojista), técnicos (projetista, técnico, engenheiro, especialistas em qualidade, suprimentos, produção e manutenção) e de aplicação (marceneiro, mecânico de manutenção, mecânico de automóveis, montador e instalador).

Para o gerente de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios, Paulo Pastorelli, ações como essa são extremamente importantes para alcançar o desafio da proximidade entre empresa e profissionais: “Nosso objetivo é conversar diretamente com o público que se relaciona com os produtos da Ciser. Acreditamos que a capacitação deste público e um canal de relacionamento moderno vão estimular ainda mais a fidelização a nossa marca. Trata-se de um grupo de mais de 100 mil pessoas físicas que representam um imenso potencial de negócio”. A divulgação da Rede Ciser ocorre por meio de folhetos, móbiles e adesivos em mais de 1,2 mil pontos de venda em todo o Brasil. Fora isso, o “boca a boca” deve auxiliar na divulgação, já que a indicação de amigos para o programa também rende pontos.

Fonte: Ass. Imprensa Mercado de Comunicação

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.