Fim da parceria, obrigado Mauro Mariani

Momento de descontração na campanha à Prefeitura em 2008

Comunico a todos os colegas de imprensa e amigos do Blog que chega ao fim a parceria entre este jornalista e o deputado federal Mauro Mariani (PMDB/SC), iniciada em abril de 2008 no início da campanha eleitoral para a Prefeitura de Joinville, depois em seu mandato como deputado federal, Secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina, campanha eleitoral de 2010 quando se sagrou o parlamentar mais votado da história política catarinense em pleitos proporcionais, e agora em início de seu segundo mandato em Brasília.

Neste período tive a honra de contribuir para uma boa campanha à Prefeitura, a ampliação da sua comunicação via Secretaria de Infraestrutura como tocador de obras por todo o estado, implantação de sua comunicação na internet e redes sociais com site, twitter, Orkut, Facebook, blog e boletins eletrônicos semanais, e o grande resultado de todas as ações desenvolvidas com os mais de 186 mil votos que marcaram história em 2010, além da assessoria de imprensa que ampliou e muito o seu relacionamento com a mídia, entre outros trabalhos.

Deixo o comando da comunicação do seu mandato com o sentimento do dever cumprido, agradecendo as oportunidades que Mariani me ofereceu. Além do compromisso profissional, fica uma sólida amizade. Fico na torcida para que seus projetos políticos e pessoais se consolidem e virem realidade, assim como ele deseja sucesso em meus projetos profissionais que passo a realizar a partir de agora.

Finalmente aviso aos colegas que estarei apoiando a transição do meu trabalho para com a assessoria de Brasília com a jornalista Mélani Schmidt durante o mês de agosto, quando me desligo oficialmente. Mais uma vez agradeço aos colegas de imprensa que sempre receberam meu trabalho com profissionalismo, e me apoiaram até aqui. Continuo a atender meus clientes e serviços voluntários que faço habitualmente. Meus dados profissionais, celular e outros continuam os mesmos.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

4 comentários em “Fim da parceria, obrigado Mauro Mariani”

  1. Ronaldo, poeta e amigo, obrigado pela consideração e amizade. O futuro realmente nos aguarda, e para melhor certamente. Conto contigo por aqui para manter nossos leitores bem informados, antenados com boas ideias e causas. Parabéns a você também, abração!

  2. Oficialmente surpreendido, tenho certeza da contribuição diante dos mecanismos de comunicação e, novas ferramentas, acrescidos para transparência da boa gestão. Não me enganaria em afirmar que lhes é digno do reconhecimento do Amigo e Deputado Mauro Mariani em reconhecimento da sua capacidade. Também observador, militante, coordenador, presidente quando almejamos o sucesso do amigo com a mesma intenção de elegê-lo em 2008. Quiçá o futuro nos aguarda! Parabéns e fica com “DEUS” Um abraço.

  3. Obrigado Wendel, pelas palavras generosas. Continuamos na luta, agora em outros projetos sérios, responsáveis e de alto nível como sempre. Mauro é um irmão mais velho para mim, mesmo que não tenhamos nenhum parentesco. Aprendi muito com ele, e sei que contribuí para seu trabalho político. Ainda teremos muito a fazer, Wendel. Fique com Deus também, você e sua família.

  4. É uma pena saber que Salvador Neto deixou este cargo de confiança e de muita amizade para com o Dep. Mauro Mariani. Mas estou aqui deixando meu abraço a você Salvador, pessoa que conheci 10 anos atrás, mas que tivemos contato foi a partir da chegada do Mauro Mariani a Joinville. Sabemos do seu trabalho, trabalho ralizado com muita luta, e que foi e será sempre reconhecido por nós amigos do Mauro Marini, que através de sua comunicação, nos passava as notícias e postava a situação real do meio político de nossa cidade e do país e principalmente sobre o nosso Deputado Mauro Mariani. Salvador, sucesso para vc e a todos que estarão em sua nova fase de vida profissional, e Deus esteja sempre com vc.

    Wendel Ricardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.