Festival Gastronômico de Joinville continua até este domingo (dia 17)

Prossegue até este domingo (dia 17) o Festival Gastronômico de Joinville – edição de Inverno 2011. Organizado pela Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville, o festival quer mostrar ao público da região, a nova gastronomia de Joinville com um preço bem atrativo.

Os 23 restaurantes participantes da Câmara Setorial oferecem um menu especial preparado especialmente para o festival. Os menus terão custo único de R$ 29,90 (taxas de serviço não inclusas) oferecendo uma entrada, prato principal e sobremesa.

O coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville, Anselmo Reynaud, explica que o objetivo de Festival é de estimular as pessoas a descobrir as novidades da gastronomia. “Cada um dos 23 restaurantes criou um menu especialmente para este festival. A receptividade das pessoas está sendo ótima e superando todas as nossas expectativas”, revela Anselmo.

Para o presidente da CDL Joinville, Carlos Grendene, o Festival vem reforçar o bom momento que o setor atravessa em Joinville e no mundo. “A gastronomia saiu das cozinhas e ganhou espaço na mídia atraindo cada vez mais pessoas e adeptos em torno do tema. Aproveitando este momento, nada mais oportuno que o Festival para divulgar, fomentar e fortalecer a gastronomia em Joinville”, expõe Carlos Grendene.

Mais informações sobre o festival no portal: www.gastronomiajoinville.com.br

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.