Promoção dos Namorados – Blog Palavra Livre, participe!

Olá amigos leitores do Blog Palavra Livre. Como anunciamos em nota postada na tarde de quarta-feira (8/6), divulgamos agora aqui o regulamento para a participação no sorteio de três brindes da promoção do Dia dos Namorados – Palavra Livre que começa hoje e segue até sábado – 11 de junho – ao meio-dia. Os brindes são: um buquê de rosas com seis unidades, um belíssimo arranjo de flores e um DVD da Paula Fernandes. O regulamento da promoção é o seguinte:

1) A promoção Dia dos Namorados – Palavra Livre é uma iniciativa do Blog Palavra Livre que vai desta quarta-feira (8/6) até às 12 horas (meio-dia) de sábado, 11 de junho, quando será realizado o sorteio de três brindes.

2) Para participar da promoção o leitor, interessado, deverá seguir o Blog via twitter @Salvador_Neto, e retwittar a promoção para seus seguidores.

3) A condição para se qualificar ao sorteio é escrever uma declaração de amor para ele, ou para ela, de forma criativa e inovadora utilizando para isso o espaço de comentários nas postagens que contiverem o anúncio da Disk Flores, algo da Paula Fernandes ou fotos de buquês e arranjos.

Neste espaço do comentário será preciso conter o nome do participante e o nome de sua namorada, mulher, etc, bem como seu fone de contato para a entrega do prêmio, se for o sorteado.

4) Serão permitidas participações múltiplas dos leitores, sem distinção de raça, cor, credo ou opção sexual.

5) O sorteio será feito pela equipe do Blog, e os nomes dos sorteados serão divulgados imediatamente após o sorteio.

6) Os participantes da promoção aceitam desde já o uso de suas frases, caso necessário, sem exigir qualquer valor ou retribuição pelas mesmas.

7) Dúvidas sobre a promoção podem ser questionadas via email: contato@salvadorneto.com.br.

Então agora é ficar atento à primeira postagem da Disk Flores, buquês ou Paula Fernandes no Blog daqui até sábado, usar criatividade e todo o amor por seu amor. Boa sorte a todos e todas!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.