Petrobras leva torcedores para a Copa América da Argentina

A Petrobras lançou um concurso cultural eletrônico com o tema “Você com a Petrobras na final da Copa América”, que levará cinco pessoas, com direito a acompanhante, para assistirem à final da Copa América 2011, em Buenos Aires. É a primeira ação de ativação do patrocínio da Companhia ao campeonato de seleções de futebol mais antigo do mundo.

Para participar do concurso, basta que o torcedor envie, até o dia 10/7, pelo site www.petrobras.com.br/copaamericauma foto e uma frase com até 140 caracteres expressando sua paixão pelo futebol. Os cinco melhores conjuntos de foto e frase serão os vencedores.

“Esta promoção reforça a forte ligação da Petrobras com o futebol e procura realizar o sonho de alguns torcedores apaixonados, estimulando formas criativas de expressar este amor”, destaca o coordenador de Promoções da Petrobras, Diego Pila.

O patrocínio da Petrobras à Copa América 2011, que será realizada na Argentina, entre 1º e 24 de julho, reforça a parceria histórica que a Companhia tem com o futebol e promove a integração nos países em que atua na América Latina.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.