Hoje serei palestrante na Sociesc em Joinville

Hoje farei uma das atividades que gosto: conversar com acadêmicos, estudantes, sobre empreendedorismo, administração, gestão de pessoas, profissão, etc. A convite dos acadêmicos da turma de Tecnologia em Processos Gerenciais – 311, estarei na noite desta sexta-feira (29/4) na sede da Sociesc Campus Marquês de Olinda, a partir das 20 horas.

Vários profissionais, empresários e empreendedores foram convidados, cada um a seu dia, para passar um pouco da história de vida profissional, seus percalços, superações, forma de gestão, e outros. Espero colaborar para o crescimento e desenvolvimento de cada um dos estudantes.

Gosto dessas interações porque acredito que aprendo mais que repasso, o diálogo ajuda a compreender o que pensam as novas gerações, e se estamos também antenados com as novas realidades existentes. Já preparei poucas linhas, e conto depois como foi a conversa. Até lá!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

2 comentários em “Hoje serei palestrante na Sociesc em Joinville”

  1. Grande Renato, jornalista das artes, música, cultura… quanto tempo! Tudo bem? Pois é, fui convidado porque minha mulher estuda lá, e fiquei feliz em voltar a conversar e debater com o mundo acadêmico… é bom para continuar aprendendo. Mande notícias, abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.