8ª Feira do Livro de Joinville – 2011.

A Feira do Livro de Joinville acontecerá no Expocentro Edmundo Dowbrava – Centreventos Cau Hansen, no período de 1 a 10 de Abril.

Autores consagrados como o teólogo Leonardo Boff, do jornalista André Trigueiro, do médico Jairo Bouer e do escritor Fernando Moraes, confirmaram presença Antônio Torres e Luiz Fernando Emediato – nomes importantes no cenário cultural brasileiro. O presidente da Fundação Biblioteca Nacional, Galeno Amorim também estará em Joinville falando sobre as “Políticas do Livro e da Leitura no Brasil”. Além da presença de escritores de renome nacional, estão previstas atividades com os autores locais e uma ampla programação cultural que promete movimentar a cidade de 1º a 10 de abril.

Este ano, com o intuito de melhorar a infraestrutura oferecida ao público, escritores e livreiros, a Feira do Livro de Joinville será realizada no Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen. A meta é repetir o sucesso de 2010 quando mais de 40 mil pessoas – incluindo 62 escolas (do ensino público e privado) – passaram pelo evento que comercializou 40 mil títulos. Entre os livreiros que já reservaram seus estandes estão Cortez, Vozes, Scala, Midas e o grupo Livrarias Curitiba que devem trazer bons títulos e bons preços. O acesso do
público á feira permanece gratuito.

Nossa Joinville

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.