APAE Joinville comemora 46 anos de atividades com grande Jantar Dançante no Glória

Uma das entidades mais respeitadas da assistência social em Joinville, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Joinville (APAE) completa 46 anos de atividades na maior cidade catarinense no dia 4 de abril próximo. Para comemorar a data e também arrecadar fundos para a manutenção dos serviços de assistência social, saúde e educação, a diretoria da entidade programou um grande Jantar Dançante que será realizado dia 8 de abril (sexta-feira) a partir das 21 horas na Sociedade Glória em Joinville (SC). É a primeira edição de um jantar dançante promovida pela entidade, e a animação é especial com a presença da Pop Band e também da dupla Junio e Júlio. O valor do ingresso por casal é de R$ 80,00. Toda a renda será revertida para as ações sociais da APAE Joinville. O fone de contato para quem quiser adquirir ingressos e ajudar a APAE é (47) 3431.7403.

A entidade é mantida por contribuições dos pais dos alunos, da população (através de colaborações feitas via telemarketing e Celesc ou afins) e empresas. Conta com apoio do Governo do Estado na cessão de professores e aplicação técnica pedagógica da Fundação Catarinense de Educação Especial; do Município, com professores e pessoal de apoio, mais parte da merenda escolar e parte do combustível e manutenção dos 3 ônibus e kombis, além de recursos recebidos do Governo Federal. Mas para manter tantos serviços especializados, a entidade precisa de ainda mais apoio e recursos, e a realização do Jantar Dançante visa obter mais recursos para investimentos em melhorias para as diversas áreas.

Segundo a presidente Heloísa Walter de Oliveira, a expectativa de participação da comunidade no evento é muito grande. “Nós temos convicção que a sociedade joinvilense e da região não faltará a um evento ao mesmo tempo de lazer e de apoio à entidade. Estamos preparando tudo com muito carinho, e precisamos da presença de todos, além do apoio da imprensa na divulgação do evento. A Apae precisa de todos para manter seus serviços que já caminham para 50 anos de grande trabalho social na cidade”, destaca Heloísa.

Assessoria de Comunicação

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.