E a chuva afastou o Jorge da praça

As chuvas que alagaram Joinville na noite de ontem, sexta-feira (5), tornando o trânsito da cidade um caos, inviabilizaram o show da banda do Zé Pretinho e Jorge Ben Jor. Hoje Almir Satter se apresenta às 22 horas, mas já no Centreventos Cau Hansen, medida que deveria, por precaução, ter sido adotada para o caso das chuvas que afundaram o de Jorge Ben.

Aliás, a chuva realmente foi grande, mas é preciso descobrir porque as águas não escoam nos bueiros, invadindo as ruas, alagando comércios e casas. A Prefeitura tem de desobstruir bueiros, e depois, trocar todo o sistema de drenagem que deve ter sabe-se lá quantos anos! E vamos torcer para que as chuvas permitam as demais atividades comemorativas aos 159 anos da maior cidade catarinense.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.