A música do dia com Zé Renato – Eu quero é botar meu bloco na rua

httpv://www.youtube.com/watch?v=d5Dknz1Juq8

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

2 comentários em “A música do dia com Zé Renato – Eu quero é botar meu bloco na rua”

  1. Valeu Gonzaga, grande amigo e mestre. Mande notícias e textos seus, gostaria muito de publicá-los. Você tem um olhar muito interessante sobre o cotidiano. Obrigado pela participação.

  2. Olá gente boa … O “Zé” é bom demais e canta tudo. Andei “caçando” uns vídeos dêle cantando samba prá galera carioca mas não achei, infelizmente… Prá mim, é “o cara” … Mas tem outro que é uma “fera”. Tem um gogó inacreditavelmente talentoso. Emilio Santiago. Canta o que pedir e “mata a pau”… Grato LGonzaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.