Na sessão em homenagem ao ex-governador Pedro Ivo Campos

Estou agora na sessão solene em memória do ex-Prefeito e ex-Governador Pedro Ivo Campos. Tive a honra de elaborar o jornal que o PMDB queria editar em sua memória. Aprendi muito ao pesquisar a sua história, sobre o quanto é importante a luta de cada um de nós por um mundo melhor.

Pedro Ivo faz falta ao mundo político de hoje, quando faltam seriedade, respeito a coisa pública, honestidade, ética e transparência. Se vivo, certamente condenaria os mensalões, os desvios, a falta de respeito. Que sua história seja sempre resgatada para que pelo menos algumas gerações possam mudar o atual estágio de coisas.

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE. Escreve para vários veículos de comunicação, entre eles o jornal ND, Portal ND+ e Grupo ND em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.