De volta, e de cara nova

De volta ao trabalhoOlá gente amiga que já estava com saudade dos nossos textos, sugestões, notícias, vídeos, poesias, cobranças, que estava esperando para participar com suas poesias, contos, charges e muito mais: estamos de volta! Mas não estávamos parados não!

Trabalhamos muito, este blogueiro e a equipe da Atrative, para mudar o visual do blog, tornando-o mais atraente, colorido e moderno. Também estou no twitter, e quem quiser me seguir é só me visitar.

Quero convidá-los a continuar a participação no Palavra Livre, como já vinha acontecendo com algumas interrupções é verdade, desde 2008. Em abril completamos dois anos de informação útil para os nossos leitores, que são exigentes e gostam da crítica construtiva, inteligente, mas admiram também a poesia, a música, o vídeo, as charges, enfim, todas as notas que postamos diariamente por aqui. Teremos novidades na apuração das notícias locais, regionais, nacionais e internacionais. Continuem a nos prestigiar. Forte abraço!!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.