Alô Prefeitura – Agora as fotos do Fátima

Praia assada 136Como disse em postagem anterior, iria apresentar as fotos do descaso com um dos bairros mais populosos de Joinville, o Fátima. Andar de carro em algumas ruas é um verdadeiro ato de coragem, de tantos buracos e lama. Em algumas ruas, como a das Acácias, tem até uma mini-piscina. Os moradores já deram até nome aos buracos, de tão conhecidos.

Somente o pessoal da Prefeitura, e da Secretaria Regional, não os conhecem, até porque nunca passam pela área. Ainda aguardamos a manifestação de alguém da Prefeitura de Joinville.Praia assada 137

As outras ruas, algumas aliás, que também sofrem com o abandono são: Crisântemos, Gardenias, Anêmonas, entre outras. O blog recomenda aos moradores das cidades que utilizem esse espaço para suas denúncias. Faremos a publicação, e pediremos satisfações as autoridades.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.