Festa das Flores: espetáculo de orquestras na abertura hoje (17/11)

O espetáculo “Apoteose de Orquestras” abre nesta terça-feira (17/11) a 71a. edição da Festa das Flores. O público poderá acompanhar uma das maiores orquestras do mundo, com 250 músicos subdivididos em duas Orquestras Sinfônicas, uma Orquestra Filarmônica e duas Orquestras de Câmara.

Com entrada franca, a apresentação inédita acontecerá a partir das 18h30,no Complexo Expoville, antecedendo o descerramento da fita que abrirá a Exposição de Flores. O espetáculo terá duração de aproximadamente duas horas e o repertório foi especialmente escolhido com músicas de autores alemães, em homenagem ao tema principal da Festa deste ano: os 180 Anos de Imigração Alemã em Santa Catarina.

Da Prefeitura de Joinville

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.