Emprego: abertas inscrições para professor ACT na região de Joinville

Interessados em trabalhar como ACT (Admitido em Caráter Temporário) na rede estadual de ensino da região Norte no ano de 2010 já podem fazer a inscrição para o processo seletivo. As inscrições prosseguem até dia 17 de novembro e podem ser feitas no portal: www.acafe.org.br. A prova será realizada no dia 13 de dezembro.

Para a validação da inscrição o candidato precisa encaminhar os documentos comprobatórios até 18 de novembro. A prova escrita será dividida em dois itens: conhecimento geral e específico ambas com dez questões cada uma. Na prova de títulos contará a escolaridade do candidato, os cursos de capacitação e tempo de serviço. O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro e a 1ª chamada está marcada para acontecer entre os dias 25 e 29 de janeiro de 2010.

Informações adicionais e o edital completo pode ser acessado através do portal: www.acafe.org.br.

Fonte:
Assessoria de Comunicação SDR-Joinville

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.