Entidades contábeis promovem palestra gratuita

Esclarecer sobre incentivos fiscais, retenção de recursos para geração de emprego e renda, bem orientar sobre o correto preenchimentos dos respectivos Darf’s e Dare’s . Estes são alguns dos objetivos do Café da Manhã e Palestra promovido pelas Entidades Contábeis de Joinville (Núcleo Contábil da AJORPEME, da ACIJ, CEFIJO, SINDICONT e SESCON/SC). O evento acontecerá no dia 29 de outubro – quarta-feira, às 8 horas, nas dependências do Teatro Bolshoi, localizado na Avenida José Vieira, 315.

A iniciativa visa alcançar todos os profissionais ligados a apuração do IRPJ e ICMS, visto que a destinação dos valores é bastante simples e não tem encargos para as empresas. Porém, por falta de conhecimento da maioria dos Empresários e ação prática de muitos Contadores, não se tem utilizado a prerrogativa e/ou não se tem feito corretamente as destinações. São milhões de reais em recursos que podem ser aplicados em projetos na NOSSA CIDADE, desde que se tenha ação dos Empresários e Contadores.

Os interessados devem confirmar presença até a próxima segunda-feira pelo 3433-9849, com Marluce (no SESCON /SC). A participação de todos é muito importante e não tem custos!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.