Atenção para recadastramento da Celesc para baixa renda!

Moradores da região Norte com consumo de energia elétrica entre 80 kWh e 220 kWh e considerados de baixa renda devem fazer o recadastramento até o dia 19 de novembro em qualquer agência da Celesc nos seus horários normais de atendimento.

Interessados no recadastramento podem tirar dúvidas em um dos pontos de atendimento localizados nos municípios integrantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) – Joinville (Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul).

Os consumidores que são beneficiados com o projeto receberam correspondência solicitando o recadastramento que se faz necessário para atualização dos dados nas agências da Celesc. Quem ainda não está incluso no projeto e é considerado consumidor de baixa renda com consumo entre 80 kWh e 220 kWh pode se inscrever a qualquer momento nas lojas da Celesc.

Atualmente, em todo o Estado, a Celesc dispõe de um cadastro de 59.500 unidades consumidoras com direito ao benefício, excluindo aqueles com consumo mensal abaixo de 80kWh, que recebem automaticamente o benefício, sem precisar do cadastro.

Fonte: Celesc e Ass. Imprensa SDR Joinville

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.