Pensamento do dia enviado por leitor

PensamentoDemorou um pouquinho, mas apareceram as primeiras participações de leitores do Palavra Livre. Cícero do Nascimento Amancio, sindicalista do Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região, que hoje responde pela sub-sede de São Bento do Sul (SC), nos envia o pensamento do dia.

Valeu Cícero, e continue participando!

 Presente e passado

A esperança do futuro é viver o presente;
A frustração do presente é não ter vivido o passado;
A melhor experiência é viver realmente o presente

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Um comentário em “Pensamento do dia enviado por leitor”

  1. Salvador,parabéns por criar esse espaço para debater os problemas de Joinville …Com certeza é com a opinião e a participação da sociedade que Joinville se tornará uma cidade cada vez melhor de fato e não de mentirinha…ok!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.