Um espaço democrático

Sempre pensei em ter um espaço próprio para divulgar idéias inovadoras, debater temas de interesse público e interferir no cotidiano em que vivemos. Esse momento chegou com o Palavra Livre. Esse espaço democrático está aberto para todos e todas que quiserem participar através de textos, fotos, charges, poesias, notícias e dicas e o que mais preferirem.

Certamente não vou agradar alguns, nem tampouco desagradar a todos, mas sinceramente, quero trazer à tona os assuntos polêmicos que os espaços tradicionais não oferecem aos leitores. Jornalismo, opinião, discussão, novidades, cidadania, serviço, entrevistas e muito mais, quem participar do Palavra Livre terá. E ficarei gratificado se as sugestões e críticas virem aos borbotões. Afinal, aqui a palavra é livre.

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE. Escreve para vários veículos de comunicação, entre eles o jornal ND, Portal ND+ e Grupo ND em Santa Catarina.

5 comentários em “Um espaço democrático”

  1. Salva
    vc bem sabe e não é de hoje q sou seu fã!
    sucesso na condução desse mais nuevo espaço de comunicação.
    Fica com Dios e q Alah nos abençoe pela intercessão de N. Senhora das Graças. amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.